Na década de 70 o sinal de televisão finalmente chegou a cidade se Seabra. As torres responsáveis por distribuir o sinal pela cidade foram instaladas na Serra da Cotreia, que na época fazia parte da propriedade do ex prefeito Ápio Esquivel Athayde. Na época nem tudo mundo tinha condições de ter uma TV em casa, e pensando nisso o prefeito Iovane de Oliveira instalou uma televisão na torre do jardim (atual Praça Ubirajara), que era ligada a noite para que as pessoas pudessem assistir.
Fonte: Obelisco da praça